Como Comprovar No Deslocar-se Reformas Realizadas No Imóvel

Localização do Ohio nos Estados unidos. ]) é um dos cinquenta estados dos EUA, encontrado na Região Centro-Leste do povo. O Ohio é um dos principais polos industriais do nação. Achado no centro da Região Centro-Leste dos Estados unidos - a localidade mais industrializada do povo - o Ohio retém com principal fonte de renda a manufatura.

Advertisement

Novas fontes de renda consideráveis são finanças, a mineração de carvão - que ajudou a fazer do Ohio uma das principais potências industriais do nação - a agricultura e o turismo. A expressão Ohio, que significa na língua iroquesa “Qualquer coisa Extenso”, “Grandes Águas”, “Atraente Rio”, “Amplo Rio” ou “Bom Rio”, era utilizado por este grupo de nativos americanos pra descrever o Rio Ohio.

O cognome do Ohio é Buckeye State. O Buckeye é uma árvore do gênero Designer Oferece Sugestões De Baixo custo Para Decorar E Revitalizar A Moradia; Leia Entrevista . Florestas compostas por árvores do gênero Aesculus cobriam antecipadamente todo o estado, a despeito de muito destas florestas tenham sido derrubadas para serem utilizadas como matérias-primas em imensas indústrias, assim como pra doar espaço à agricultura. O Estado bem como reivindica o cognome de Mother of Modern Presidents (Mãe de Presidentes Modernos), uma vez que 7 dos Presidentes dos Estados unidos nasceram e cresceram no estado.

Advertisement

Esse título pertence, porém, à Virgínia, com um total de oito Presidentes. Decoração De Escritório Publicitário . Grant, Rutherford B. Hayes, James A. Garfield, Benjamin Harrison, William McKinley, William Howard Taft e Warren G. Harding. Um oitavo Presidente, William Henry Harrison, morava no Ohio quando ficou Presidente.

Os primeiros exploradores europeus a explorarem a localidade foram os franceses. Até 1763, a localidade do Ohio fazia divisão da colônia francesa de Nova França, passando deste jeito para controle britânico. 7 Soluções Pra Decorar Uma Sala Estreita Com Perfeição dos Estados unidos em 1783, os Estados unidos passaram a controlar a localidade. A rápida industrialização do Estado fez com que numerosas pessoas nativas do Estado destacassem por tuas invenções e pelo seu pioneirismo.

Advertisement

Thomas A. Edison nasceu em Ohio e os Irmãos Wright cresceram no Estado. Outro nativo do Ohio famoso mundialmente é Neil A. Armstrong, a primeira pessoa a pisar na Lua. Nativos americanos viviam na região onde nos dias de hoje descobre-se o Estado de Ohio em torno de 2 milênios antes da chegada dos primeiros exploradores europeus. Os primeiros nativos americanos a instalarem-se na região foram uma tribo pré-histórica, chamada de Mound Builders - construtores de montes, por construírem menores montes de terra, pra cerimônias culturais.

Os mound buiders, tendo instalado-se na localidade por volta de 600 a.C. migrariam, em torno de 900 d.C. em direção ao Sul dos atuais EUA. Existem hoje em dia por volta de seis 1000 vestígios arqueológicos, entre tumbas, cemitérios e casas de rituais, dos mound builders, em Ohio. A região seria logo depois ocupada por outros povos e tribos nativos americanas, como os hurões, os Delaware, os Ottawa, os Shawnee, e essencialmente as tribos iroquesas.

Advertisement
  • Wikkelhouse_Construções_Sustentáveis_CASACOR (8) zoom_out_map
  • Ambientes infantis
  • Recebo 2.500 reais por mês. Sou sou grato a expor? zoom_out_map
  • Aproveite todos os espaços, até o teto poderá amparar
  • 149 “Cell está perto de melhorar seu corpo humano!!” 7 Sugestões Pra Alterar Sua Moradia Gastando Insuficiente do Fim 22 de Julho de 1992
  • O investimento para fazer uma pizzaria é necessário investir por volta de R$ 20.000,00 reais
Advertisement

Os iroqueses dominavam a maior quantidade do atual Ohio no decorrer dos anos que precederam à chegada dos primeiros europeus à localidade. No decorrer das primeiras décadas do século XVIII, o Reino Unido passou a reivindicar a região - como essa de todas localizadas ao sul dos Grandes Lagos. Durante a Briga da Autonomia dos Estados unidos, os diferentes grupos nativos americanos do Ohio estavam divididos, na pergunta de qual lado suportar, os rebeldes americanos ou os britânicos. Tendo como exemplo, o líder shwanee Blue Jacket e o líder delaware Buckongahelas aliaram-se com os britânicos, sempre que que Cornstalk, um shawnee, e White Eyes, um delaware, buscaram estabeler relações amistosas com os americanos.

Os americanos, todavia, algumas vezes não diferenciavam entre nativos americanos amistosas e hostis. Corstalk foi assassinado por uma milícia americana, e porventura White Eyes tenha bem como sido assassinado por uma milícia americana. Em 1780, o americano George Rogers Clark derrotou forças shwanee aliados dos britânicos. Um dos mais trágicos contratempos da batalha de liberdade, o Massacre Gnadenhutten de 1782 - ocorreu em Ohio. Depois do conclusão da luta, ante os termos do Tratado de Paris, os EUA assumiram controle de todas as colônias britânicas a leste do Rio Mississippi, ao sul dos Grandes Lagos. O governo americano construiu o Território do Noroeste em 1787, do qual o Ohio fazia quota.

Share This Story

Get our newsletter