Tapete De Pompom Passo A Passo

Especificamente, várias receitas, alegam que o óleo de rícino poderia fazer amadurecer o cabelo ou torná-lo mais resistente. Isso era uma questão que eu nunca tinha ouvido antes (mesmo após anos e anos trabalhando em uma organização que vendia óleo de rícino para uso cosmético). Tratamento Para Tomar Manchas Pela Pele de uma pesquisa rápida pela internet, localizei que muitos web sites alegam isso, entretanto queria observar se havia alguma evidência clínica pra essa afirmação. Assim sendo, o propósito desse post é, achar pesquisas sobre o óleo de rícino relacionado com o progresso do cabelo. E tudo começou com uma pergunta muito simples: Se o óleo de rícino faz desenvolver-se cabelo e cabelos novos e mais fortes, em razão de tem tanto careca no universo ainda?

Advertisement

O que é óleo de rícino? Talvez você não tenha conectado o nome a “pessoa” mas o óleo de rícino é um camarada antigo nosso, o nome popular do rícino é mamona. E se você foi jovem/garota no meio dos anos noventa a lembrança de mamona é um pouco diferente, com a banda Mamonas Assassinas. O óleo de rícino é extraído da semente da mamona. Uma coisa engraçada: o nome em inglês do óleo de rícino é castor oil e mais de uma vez li traduções em que chamava o rícino como óleo de castor!

  1. Fazer máscaras, pelo motivo de é próxima a glândula sebácea
  2. um - Consulte um dermatologista de preferência a cada semestre
  3. Jéssica Citou: 23 de março de 2014 em 5:Cinquenta e nove
  4. Como Fazer a Sombra mais Vibrante

Bem que não ter conseguido encontrar nada definitivo sobre isto como o óleo de rícino faria amadurecer o cabelo, alguns blogs dizem que ele auxílio a aprimorar a circulação dos folículos no couro cabeludo. Efetivamente, o óleo de rícino contém diversas substâncias, como vitaminas e ácidos graxos, em inúmeros blogs alegam que promovem o desenvolvimento do cabelo. Incríveis Modelos, Platinados, Cacheados [ Visualize Imagens ! ] . Outra suposição envolve a inibição de um composto tipo hormônio chamado prostaglandina D2 (PGD2). Outras pesquisas alegam que o couro cabeludo dos homens calvos mostra níveis mais altos de PGD2 do que os homens que não são. Um dos ingredientes do óleo de rícino é chamado ácido ricinoléico.

Advertisement

Pelo menos um estudo observou que o ácido ricinoléico podes inibir PGD2. Em teoria, isso pode ter sentido de mais progresso do cabelo. Atualmente, não há uma pesquisa envolvendo ácido ricinoleico e progresso do cabelo em humanos. Veja esse estudo de PGD2 e perda de cabelo, para adquirir maiores dicas. A prova real se o óleo de rícino funciona ou não é discernir se houve estudos realizados em humanos - não estudos in vitro ou em animais de laboratório.

Minha esperança era que estas palavras revelassem estudos humanos a respeito do crescimento do cabelo que foram publicados em revistas para o amplo público. Infelizmente, não consegui achar nenhum estudo que mostre o óleo de rícino auxílio no crescimento do cabelo nas pessoas. Eu também olhei pra muitos sites descrevendo que o óleo de mamona melhorou assim como a queda de cabelo. Nenhum dos web sites que vi descreveu cada evidência científica de que isso realmente acontecesse.

Advertisement

Eu bem como não consegui localizar nenhum estudo em humanos que demonstre que o bloqueio do PGD2 leva ao crescimento do cabelo ou uma diminuição da calvíce. Eu encontrei um estudo investigando que o óleo de rícino melhorou o brilho dos cabelos. Em outras expressões, quando a luminosidade atinge o cabelo, parece mais saudável.

Poderia este efeito de “ilusão de ótica” executar um papel a percepção de alguns que eles estão crescendo novos cabelos? Dicas Para as pessoas que Quer Ousar No Visual o que as pessoas estão analisando como “cabelo novo” é apenas o óleo que aderiu aos cabelos existentes, resultando-os mais grossos? Estou especulando, é claro. É interessante ressaltar que: a inexistência de evidências científicas não significa que qualquer coisa não funcione.

Advertisement

Talvez o interesse no óleo de rícino que socorro pela perda de cabelo e no progresso esteja pela fase inicial. Vou atualizar este postagem à capacidade que aparecerem outras pesquisas. E nas sobrancelhas tem êxito? Tratamento Para Pele Do Rosto Com Manchas portais, vi muitos especialistas exaltando que os privilégios do óleo de rícino podem amparar a deixar as sobrancelhas e os cílios mais cheios. Pode ser que sim, talvez não; tudo o que posso expor é que não consegui encontrar nenhum estudo clínico que comprovasse isso. Todos os blogs que vi recomendam a aplicação tópica de óleo de rícino. Não tome óleo de rícino pra amparar o seu cabelo a desenvolver-se.

Share This Story

Get our newsletter